West
Shopping

Empreendimento pioneiro em Campo Grande, o West Shopping faz parte da história do bairro desde 1997. O Shopping busca atender famílias que têm orgulho de viver em Campo Grande e arredores, trazendo em seu nome toda a tradição e história de uma região.

Com mais de 46.000 m² de ABL, o West Shopping é um centro de convivência que oferece as melhores opções de lazer, compras e serviços. São mais de 160 operações, incluindo âncoras, semi âncoras, megalojas e satélites, com marcas de peso como Renner, C&A, Riachuelo, Leader, Lojas Americanas, Casa & Vídeo, Rio Decor, Superlar, Marisa, Bel Air, Pontofrio, Kalunga e Centauro.

Na área de alimentação, fazem parte do mix as marcas Spoleto, Parmê Express, Mcdonald 's, Burger King e restaurantes Boteco do Manolo, Come Keto e Oliva. O West Shopping conta ainda com 5 salas de cinema digital e uma infinidade de serviços como Detran, Sine/Setrab, Prefeitura, Correios, Lotérica, Laboratório Bronstein, Centro Médico Pastore, Banco Itaú e Santander, entre outras facilidades.

São 2 pisos e um edifício garagem, totalizando 1.360 vagas cobertas. Anualmente, o shopping recebe mais de 11 milhões de visitas.

Ficha Técnica

46.692m² de ABL
9 Âncoras
8 Semi Âncoras
5 Megalojas
1 Academia
5 Salas Cinema Kinoplex
Universidade Estácio de Sá
35 Operações de Alimentação
150 Lojas Satélite
1.356 Vagas de Estacionamento

Galeria de fotos
Conheça Campo Grande

Um Bairro em Transformação

Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, é um dos dez bairros mais populosos do Brasil. Com história desde o século XVII, destaca-se pela diversidade cultural e constante desenvolvimento.

O bairro faz limite com Paciência, Cosmos, Inhoaíba, Guaratiba, Vargem Grande, Jacarepaguá, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Santíssimo, Bangu e Nova Iguaçu. Campo Grande abriga empresas multinacionais como Ambev e Ranbaxy, além de bancos como Bradesco, Banco do Brasil e Santander, reforçando sua importância econômica.

área de influência - 20 min
Total de habitantes: 540 mil
Fluxo de passantes/dia: 1.5 milhões
Potencial de consumo/ano: R$ 3.5 bi
Comercialização