Notícias

Shoppings promovem Black Friday de sexta a domingo

A cada ano, a Black Friday vem ganhando força no varejo nacional. Como se sabe, a ação começou nos Estados Unidos, inaugurando a temporada de compras de Natal com significativas promoções, no dia depois do Dia de Ação de Graças, e se estendeu pelo mundo.

No Brasil, a ação se destaca, também, como antecipação para as compras de Natal e vem sendo realizada durante três dias, sempre no último fim de semana de novembro. Este ano, acontecerá nos dias 29/11, 30/11 e 1/12 e os Shoppings da ARGO estão prontos para receber os clientes. Uma campanha corporativa, acompanhada de uma estratégia especial de comunicação nas redes sociais anuncia os descontos de até 70%.

O grande dia, como o nome já diz, é a sexta-feira. No Center Shopping, West Shopping e Park Lagos, por exemplo, as lojas vão funcionar até às 23h. Já no Boavista Shopping, elas vão abrir às 7h. No Américas Shopping, o horário especial será das 9h às 23h. No Park Sul, a Black Friday será somente na sexta e a abertura às 7h será facultativo, assim como no NorteSul Plaza (a partir das 9h). No Itaipu Multicenter, o supermercado Extra e a Lojas Americanas farão a virada especial.

Atrações Extras – quem  aproveitar a Black Friday do Américas Shopping poderá sair com um presente nas mãos. Na sexta, a partir das 17h, um animador convocará os clientes a tentarem a sorte na Roleta Premiada. Quem tiver notas fiscais no valor de R$ 200,00 (ou mais) poderá girar a brincadeira (apenas uma vez) e ganhar um dos prêmios. Entre eles brindes de lojas como California Coffee, Kopenhagen, Imaginarium, Amigão etc.  No Center Shopping, em Jacarepaguá, na sexta e sábado, a partir das 14h, um animador estará pelos corredores com balões de gás com brindes das lojas. Para tentar a sorte não precisa apresentar cupom fiscal.

Quer abrir uma loja, um quiosque, ou anunciar em nossos Shoppings?