Notícias

Shopping Três Lagoas organiza I Encontro de Negócios

No dia 16 de maio será realizado o primeiro ‘Encontro de Negócios do Shopping Três Lagoas’, com objetivo de expor o grande potencial  do empreendimento, tanto para Três Lagoas como  para toda  a região  do bolsão de Mato Grosso do Sul e as cidades vizinhas do estado de São Paulo.

O evento, que será realizado em um espaço confortável dentro da obra, é exclusivo para empreendedores e empresários interessados em obter informações e negócios no Shopping Três Lagoas, que será inaugurado em novembro deste ano, com área de abrangência de 300 mil pessoas. Orçado em R$ 100 milhões, o Shopping vai atender e suprir a forte demanda por espaço amplo de compras e lazer.

A programação do encontro inicia às 9h30, com um café da manhã.  Serão apresentados o empreendedor e representantes da administração do Shopping Três Lagoas.

Todo o projeto do empreendimento será exposto, com visita guiada pela obra. Às 11h começa, efetivamente, a rodada de negócios e apresentação das franquias.

Já estão confirmados representantes dos segmentos de  moda, alimentos, educação, beleza e outros.  “Queremos ressaltar ainda mais a importância comercial  do Shopping Três Lagoas para quem deseja  se destacar no mercado. É um momento para atendimento  mais assertivo, de acordo com o interesse de cada empreendedor“ afirma o diretor de portfólio da administradora Argo Desenvolvimento e Gestão, Fabiano Bussi.

SOBRE O SHOPPING TRÊS LAGOAS

As obras do Shopping Três Lagoas, o primeiro shopping  center da cidade, está em andamento, aumentando a expectativa dos moradores. Atualmente, 60% do trabalho já foi concluído e mais de 50 pessoas estão trabalhando no terreno. A previsão de inauguração é dia 7 de novembro próximo.

Após a inauguração, o Shopping vai gerar em torno  de 1.500 empregos diretos e indiretos.

O empreendimento terá 21.600 m² de ABL (Área Bruta Locável), piso único , 6 lojas-âncora, 7 megalojas, 82 lojas satélites, praça de alimentação com 20 operações e capacidade para 800 lugares, 4 salas de cinema – sendo 2 em 3D e total de 900 assentos, 1 Game, área de serviço exclusiva e 1.200 vagas no estacionamento. O projeto é assinado pelo arquiteto Jayme Lago.

Mix de lojas – Entre as lojas-âncora que já confirmaram presença no shopping, estão: Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Cinépolis, Magic Games, Avenida e satélites como Burger King, Educare Play, Clouset Rouparia, Cheirim Bão, Açaí Lounge, entre outras.

Além do porte e do ineditismo na região, o Shopping Três Lagoas tem localização privilegiada. Está às margens da Rodovia BR 158, em local conhecido pela população, no cruzamento com a avenida de acesso ao balneário e próximo ao aeroporto. O acesso é fácil e os retornos já estão prontos.

A empreendedora (e responsável pela obra) é a Hannah Engenharia, empresa sólida no mercado da construção civil, criada na década de 80 por Jorge Abdul Ahad. O Shopping Norte Sul Plaza em Campo Grande/MS e BoaVista Shopping/SP são alguns dos grandes negócios da empresa. A ARGO é a empresa responsável pela administração do novo shopping, que vem a ser o 13º sob sua gestão no país.

“Estamos empolgados para entregar um shopping à altura da expectativa da população da cidade. Recentemente demos início aos trabalhos de preparação da malha asfáltica do lado externo do empreendimento (estacionamento), pintura externa, elétrica e prevenção de incêndio.  Após estas etapas, iniciam-se os trabalhos internos de piso, forro e ar condicionado”, informa o engenheiro da construtora Hannah, Eduardo Abdul.

Quer abrir uma loja, um quiosque, ou anunciar em nossos Shoppings?