Notícias

Shopping Crystal firma parceria com Hospital IPO para operação inédita em shopping

Um local onde você possa resolver tudo que precisa. Assim que o Shopping Crystal se posiciona para o Curitibano: além da gastronomia e compras, o shopping terá novas operações focadas em educação e saúde. O destaque fica por conta da unidade do Hospital IPO, a ser inaugurada em março. Referência em otorrinolaringologia, será a primeira operação em um shopping da Cidade.

Diretor do Hospital IPO e da BF Medical Facilities, o Dr. João Luiz Garcia de Faria enaltece a satisfação com a parceria e o potencial para a instituição. “A ideia de vir para o Crystal faz parte do nosso processo de ampliação e descentralização: eu não acredito em unidades únicas em um lugar só, ou seja, nós não podemos esperar que o cliente venha até nós, pelo contrário, temos que ir até o cliente como facilitador”, diz.

“A chegada do consultório de otorrinolaringologia do IPO é o pontapé para ampliar a atuação em saúde, aumentando a oferta de serviços diferenciados para o nosso público”, informa Patrick Gil, superintendente do Shopping.

Novidades em educação e entretenimento

Para este ano, a direção do Shopping vai privilegiar também os segmentos de educação e entretenimento. Coworkings, cursos em MBA e especializações, fruto de mais parcerias, devem ser apresentados ao longo de 2020. “Há um espaço reservado para isso, que será uma espécie de HUB: estamos em tratativas com os melhores empreenderes no ramo de educação/ profissionalização em um só local”, afirma Patrick.

As famílias, parte essencial do Shopping Crystal, também podem contar com novidades. A Viper Airsoft, loja focada na melhor experiência de airsoft para o público, acaba de ser inaugurada.

Quer abrir uma loja, um quiosque, ou anunciar em nossos Shoppings?