Notícias

Ourinhos Plaza faz evento de entrega das chaves

Após 100 anos de fundação, a cidade de Ourinhos ganhará seu primeiro shopping center: o Ourinhos Plaza, resultado de um investimento de R$ 50 milhões da Hannah Engenharia e mais R$ 30 milhões, aproximadamente, proveniente dos lojistas. O empreendimento vai gerar 1.000 empregos diretos e indiretos e as obras estão a todo vapor, de acordo com a construtora.

Construído na área da antiga “SANBRA”, bem ao lado do centro da cidade, o Ourinhos Plaza terá 12.000m² de ABL (área bruta locável) divididos por três pisos. No total, serão 5 lojas âncora, 3 megalojas, 70 lojas satélites, uma praça de alimentação com 320 lugares, restaurante, área exclusiva de serviços, área de games e 500 vagas no estacionamento, sendo 410 cobertas. O projeto arquitetônico é assinado por Bosco Delvisio.

O primeiro evento destinado aos proprietários de lojas, imprensa, convidados e autoridades será realizado no  dia 21 de março, pela manhã, na obra do Shopping. Na ocasião, serão entregues as chaves aos lojistas que já confirmaram presença no empreendimento. A previsão de inauguração é primeiro semestre deste ano.

 “ -A construção do shopping está a todo vapor para receber as obras dos lojistas e atender o prazo de inauguração, já iniciamos os acabamentos, piso, forro, iluminação, banheiros, etc. Vamos entregar para Ourinhos e região um shopping maravilhoso”, avisa Eduardo Abdul Ahad, diretor da Hannah Engenharia.

Já estão confirmadas no Ourinhos Plaza as lojas âncora: Amigão Supermercados, Renner, Lojas Americanas, Magic Games e Cinépolis – com 4 salas de cinema, sendo 2 em 3D -, além de Mc Donald´s, Burger King, Giovani Grill, Patroni Pizza, Empório Só Massas, O Boticário, Ana Albernaz, entre outras marcas. 

Quer abrir uma loja, um quiosque, ou anunciar em nossos Shoppings?