Notícias

Natal nos Shoppings: magia, personagens e muito brilho

O momento mais esperado do varejo está chegando e o mês de novembro será marcado pela Chegada de Papai Noel nos Shoppings da ARGO de todo o Brasil, inaugurando oficialmente a decoração de Natal. O Américas Shopping, o maior shopping do Recreio dos Bandeirantes/RJ, dará a largada no dia 3/11, com o Natal de Madasgascar, inspirado no sucesso da Dreamworks.

As estratégias são variadas e o objetivo único: oferecer experiências diversas para o público infantil e toda a família, com Papai Noel trazendo a magia da data com atividades lúdicas. Destaque para a maior roda gigante indoor do Brasil, que será a atração principal do Center Shopping Rio. No West Shopping, o maior shopping de Campo Grande, na zona oeste do Rio, o Natal “O DIÁRIO DE MIKA” que pela primeira vez é tema de decoração natalina, inspirada na famosa personagem infantil, com direito a um tobogã de 8m de altura e papai noel chegando por ele.  Um famoso personagem será o tema também da decoração do NorteSul Plaza/MS, que virá este ano com o “Natal do Snoopy”.

No Park Lagos, único shopping da Região do Lagos/RJ, o bom velhinho chegará de traineira e rodará a cidade de bugre até o shopping, para inaugurar “A casa de praia do Papai Noel” e curtir o show oficial do Mundo Bita com a garotada, com direito a circo, orquestra e coral. E o primeiro Natal do Ourinhos Plaza/SP terá como tema a “Floresta Encantada do Noel”.  Já o Shopping Três Lagoas/MS, o primeiro da cidade, abrirá suas portas em dezembro, já com decoração de Natal.

Abaixo as datas de inauguração do Natal nos Shoppings da ARGO este ano:

3/11: Américas Shopping/RJ

8/11: Shopping Park Sul – Volta Redonda/RJ

9/11: Via Brasil Shopping/RJ, Itaipu Multicenter/RJ e Shopping Sete Lagoas/MG

10/11: West Shopping/RJ, Itaboraí Plaza/RJ e Park Lagos – Cabo Frio/RJ

15/11: NorteSul Plaza/MS  e BoaVista Shopping/SP

17/11: Center Shopping Rio/RJ

22/11: Ourinhos Plaza/SP e Shopping Park Europeu/PR

30/11: Shopping Crystal /PR

Quer abrir uma loja, um quiosque, ou anunciar em nossos Shoppings?