Na década de 70, a ECISA (empresa especializada em construção civil) ingressou no setor de shopping centers com o Conjunto Nacional em Brasília - DF. Entre 1983 e 2000, a ECISA construiu e administrou o Shopping Recife (PE), o NorteShopping (RJ), o Shopping Campo Grande (MS), o Shopping Delrey (MG), o Shopping Iguatemi Caxias do Sul (RS), Shopping Villa-Lobos (SP) e o Independência Shopping (MG).
Com o crescimento do setor, no fim dos anos 90 a ECISA decidiu profissionalizar ainda mais a gestão e a comercialização dos seus shoppings, incentivando seus principais executivos a fundarem duas novas empresas, EGEC e DACOM:
- EGEC se tornou a maior administradora de shopping centers do país, chegando a ter mais de 20 empreendimentos em seu portfólio, além de dois centros empresariais de grande porte no Rio de Janeiro.
- DACOM atuava na gestão planejada de mix e na comercialização de lojas e mall e mídia de mais de 22 shoppings. Chegou a ter mais de 3.500 lojas com mais de 600 mil de ABL sob sua gestão, tornando-se a maior comercializadora de shopping centers do Brasil.
Em outubro de 2006, a Equity Internacional (empresa de real estate liderada por Sam Zell) e a GP Investimentos associaram-se à ECISA Engenharia, EGEC e DACOM, originando a maior empresa de shopping centers do Brasil e a maior prestadora de serviços de comercialização e administração do setor: a BRMALLS.
Hugo Matheson e Antonio Arbex se tornaram acionistas da BRMALLS e participaram de todo o processo de criação, implantação e consolidação da nova empresa, nos cargos de Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Diretor Comercial , respectivamente.
Em 2008 a BRMALLS se torna referência no mercado, então Hugo Matheson e Antonio Arbex decidem fundar sua própria empresa desenvolvedora e gestora de shoppings, a ARGO, com os seguintes objetivos:
- Agrupar as participações já existentes no portfólio de seus sócios;
- Desenvolver e gerir shopping centers através de um relacionamento de confiança com os seus parceiros;
- Assumir a gestão de shopping centers de terceiros, com o know-how adquirido ao longo de suas carreiras na indústria de Shopping Centers.